CAMPO DE FÉRIAS DIVERLANHOSO

O DiverLanhoso é um parque de aventura localizado junto ao Parque Nacional da Peneda Gerês, dispondo de mais de 50 atividades de desporto, aventura e natureza, com alojamento em casas de madeira e um restaurante panorâmico. Contando já com uma vasta experiência, todos os anos recebem centenas de crianças e jovens à procura de umas férias ativas, didáticas, cheias de aventura e diversão. Este parque tem como lema “a máxima diversão com a máxima segurança”. Os seus monitores são sujeitos a uma seleção prévia e formação interna, acompanhando os grupos das crianças 24 horas por dia.

 

Destinatários: crianças e jovens idades entre os 6 e os 18 anos, filhos e netos de sócios.

Duração: 7 dias.

Datas: 21 a 27 de julho ou 4 a 10 de agosto.

Local: DiverLanhoso – Parque de aventura localizado junto ao Parque Nacional da Peneda do Gerês, perto da Póvoa de Lanhoso, Braga.

Descrição: realização de várias atividades desportivas e aventura durante o dia e festas temáticas noturnas, adaptadas às idades dos participantes.

Inclui: alimentação completa (5 refeições diárias: pequeno almoço, almoço, lanche, jantar e ceia), alojamento em casas ou camarata, acompanhamento de monitores 24 horas por dia num rácio de 1 monitor por cada 10 participantes, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil.

Preço: 257€ por participante, por semana. Poderá ser fracionado até um máximo de 5 prestações, devendo a 1ª prestação ser de 57€ e efetuada no ato de inscrição para o IBAN PT50 0007 0000 00023954539 23.

Número mínimo: 25 inscrições.

Data limite inscrição: 5 de julho (para primeira semana) e 19 de julho (para a segunda semana).

Inscrições: envio por email para [email protected] da ficha de inscrição e comprovativo de pagamento da primeira inscrição.