BOLSAS DE ESTUDO – 2019

Com o propósito de ajudar os associados e os trabalhadores do SNQTB, a Fundação Social Bancária (FSB) dá continuidade este ano ao programa iniciado em 2018 de concessão de bolsas de estudo.

 

Perante o sucesso desta iniciativa, mas em simultâneo tendo em conta a sua sustentabilidade (algo apenas possível em virtude do aumento das consignações de IRS), a FSB decidiu aumentar o número de bolsas a atribuir de 12 para 16.

 

As bolsas de estudo “SAMS Quadros” abrangem os cursos universitários de medicina, incluindo os cursos com mestrado integrado, e as bolsas “FSB Consignação IRS” abarcam os restantes cursos.

 

O regulamento define dois escalões, distinguindo os alunos que ingressam no primeiro ano do curso superior dos que vão frequentar o segundo ano ou anos posteriores. A cada escalão será atribuído um máximo de quatro bolsas, num total de oito para o conjunto dos dois escalões.

As candidaturas às bolsas de estudo deverão ser apresentadas no período entre 1 de agosto e 15 de setembro, e as candidaturas aprovadas serão comunicadas aos associados ou trabalhadores do SNQTB até 30 de setembro.

 

Em caso de interesse, consulte os respetivos regulamentos e submeta a candidatura no formulário aqui disponibilizado para esse efeito.

 

Qualquer esclarecimento adicional deverá ser remetido para: fsb@fsb.org.pt

BOLSA DE ESTUDO SAMS QUADROS

BOLSA DE ESTUDO FSB/CONSIGNAÇÃO IRS

BOLSAS DE ESTUDO