ÁREAS DE INTERVENÇÃO

Rede de entidades protocoladas

Estão disponíveis para consulta no item “Protocolos” as opções já em funcionamento, bem como as que se encontram previstas ou em desenvolvimento.

 

Programas de Férias e Ocupação de Tempos Livres

Iniciativas destinadas aos filhos e/ou netos de sócios do SNQTB e filhos de colaboradores do Grupo SNQTB – disponíveis para consulta no item “Protocolos”.

 

Iniciativas sobre poupança e literacia financeira

Promoção e desenvolvimento de projetos e/ou programas, com uma forte componente lúdica e educativa, especialmente vocacionados para os mais jovens.

 

Ações culturais e/ou de recreio

Divulgação e promoção de iniciativas que permitam um enfoque “no orgulho de ser português” e que, simultaneamente, proporcionem a revelação de boas praticas e de excelência de serviço, nestas áreas, no mercado nacional.

 

Prémio jornalístico

A atribuir aos melhores artigos da imprensa escrita relacionados com o tema trabalho/trabalhadores/banca.

 

Prémio científico

Distinção de um trabalho/investigação académica relacionada com as temáticas do setor bancário e as diversas condições de carreira profissional.

 

Formação

Promoção de programas de formação, visando a requalificação profissional ou a promoção de criação do próprio emprego, com o objetivo de facilitar a adaptação dos bancários e ex-bancários a novas realidades profissionais e pessoais.